Voltar

ALIENAÇÃO JUDICIAL DO JUÍZO AUXILIAR DE EXECUÇÃO DO TRT DA 20ª REGIÃO

Suspenso
LEILOEIRO OFICIAL: Valério Cesar de Azevedo Deda - JUCESE 07/2008

Presencial
JUDICIAL

Data do Leilão: 22/09/2022
Pregão do primeiro lote a partir das: 08:30


Comitente: TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 20ª REGIÃO

Local do Leilão: Juízo Auxiliar de Execução do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (JAE), situado no 4º (quarto) andar do Edifício Sede, localizado na Avenida Carlos Rodrigues da Cruz, s/n, CENAF, bairro Capucho, Aracaju/SE, CEP 49.080-190.

IMÓVEL - TERRENO - BAIRRO ATALAIA - ARACAJU/SE


LEILÃO SUSPENSO POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL

A EXCELENTÍSSIMA SENHORA DESEMBARGADORA VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA VIGÉSIMA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos que do presente EDITAL virem a ter ou dele tiverem conhecimento e interesse que, por força de decisão exarada nos autos do processo nº 0000166-36.2020.5.20.0006, promove-se Alienação Judicial por meio de instauração de procedimento competitivo, a ser realizado por intermédio de Leiloeiro Público Oficial credenciado perante o TRT/20ªRegião, possibilitando aos interessados a apresentação de propostas endereçadas ao JAE (Juízo Auxiliar de Execução) em relação ao bem penhorado e descrito no presente instrumento, oriundo da concentração de processos que tem como reclamada a MARCO MATTOS ENGENHARIA LTDA (CNPJ n.º 13.374.822/0001-84) e que tramitam nesta Especializada segundo especificações a seguir instituídas.

A alienação judicial pronunciada com a publicação do presente instrumento dar-se-á de forma pública, permitindo a recepção de propostas através de envelopes lacrados e endereçados ao JAE (Juízo Auxiliar de Execução), enviados por interessados prévia e exclusivamente cadastrados pelos Leiloeiros credenciados perante o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região/SE, os quais submeterão os documentos e/ou propostas ao JAE para homologação.

O ativo ofertado poderá ser alienado por valor não inferior a 20% (vinte por cento) de sua avaliação, com pagamento de sinal não inferior a 25% (vinte e cinco por cento) e possibilidade de parcelamento em até 30 (trinta) prestações corrigidas pelo Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo Especial (IPCA-E), nos termos do art. 895, § 1º do Novo Código de Processo Civil.

Os interessados na participação da alienação judicial prevista neste instrumento, deverão realizar prévio e obrigatório credenciamento nos termos do item 3. (DOS PROCEDIMENTOS DE CREDENCIAMENTO E HABILITAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO), com apresentação de documentos, preenchimento de requerimentos e declarações (ANEXOS nº II, III e IV). A documentação deverá ser protocolada por e-mail ao(s) leiloeiro(s) credenciado(s) perante o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região.

A abertura dos envelopes contendo a(s) proposta(s) será realizada em Sessão Pública, presidida pelo Juiz Auxiliar da Execução, na sala de audiência do CAE, localizado no Edifício Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região/SE, às 08h30 do dia 22/09/2022.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O EDITAL DE LEILÃO NA ÍNTEGRA

Lista de Lotes desse Leilão